17/12/2013

ficha técnica motores VW

Ficha Técnica Motores VW (1200, 1300)

Volkswagen 
Fusca 
1200
Motor fusca 1200
Tipo de Construção:Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira
Disposicao dos cilindros:
Diâmetro:
Curso do Pistão:
Cilindrada:
Compressão:
opostos 2 a 2 na horizontal
77mm
64mm
1192cm³
7,0:1
Potência Máxima:40 HP (método SAE)
Torque:N/D
Lubrificação:por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter:2.5 litros de Óleo
Combustível:Gasolina
Arrefecimento:A ar, por ventoinha
Embreagem:Monodisco acionado a seco
Transmissão:4 velocidades sincronizadas à frente
e 1 à ré
Relações de transmissão:1ª = 1:3,80
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,22
4ª = 1:0,82
marcha à ré = 1:3,88
Diferencial:1:4,125
Suspensão dianteira:2 barras de torsão (feixes)
Suspensão traseira:2 barras de torsão cilíndricas
AmortecedoresTelescópicos de dupla ação, na frente e atrás
Direção:Com amortecedor hidráulico
Freios:Hidráulico nas quatro rodas
Freio de estacionamento:Mecânico, com ação sobre as rodas traseiras
Comprimento:N/D
largura:1,54m
Altura:1,50m
Distância do solo:15,0cm
Peso líquido:N/D
Velocidade Máxima:N/D


Volkswagen
Fusca 
1300
Motor fusca 1300
Tipo de Construção:Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira
Disposicao dos cilindros:
Diâmetro:
Curso do Pistão:
Cilindrada:
Compressão:
opostos 2 a 2 na horizontal
77mm
69mm
1285cm³
6,6:1
Potência Máxima:38 CV a 4000rpm (método DIN)
46HP a 4500rpm (método SAE)
Torque:9,1mKgf a 2600rpm (método SAE)
Lubrificação:por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter:2.5 litros de Óleo API SF
Combustível:Gasolina
Carburador:Solex H30 PIC de aspiração descendente
Arrefecimento:A ar, por ventoinha
Embreagem:Monodisco acionado a seco
Transmissão:4 velocidades sincronizadas à frente
e 1 à ré
Relações de transmissão:1ª = 1:3,80
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
marcha à ré = 1:3,88
Diferencial:1:4,375
Suspensão dianteira:2 barras de torsão (feixes), com estabilizador
Suspensão traseira:2 barras de torsão cilíndricas
AmortecedoresTelescópicos de dupla ação, na frente e atrás
Direção:Com amortecedor hidráulico
Freios:Hidráulico nas quatro rodas
Freio de estacionamento:Mecânico, com ação sobre as rodas traseiras
Comprimento:4,07m
largura:1,54m
Altura:1,50m
Distância do solo:15,2cm
Peso líquido:780kg
Velocidade Máxima:120km/h
Consumo à 90km/h:12km/l



Volkswagen 
Fusca 
1500
Motor fusca 1500
Tipo de Construção:Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira
Disposicao dos cilindros:
Diâmetro:
Curso do Pistão:
Cilindrada:
Compressão:
opostos 2 a 2 na horizontal
83mm
69mm
1493cm³
6,8:1
Potência Máxima:42 CV a 4000rpm (método DIN)
52CV a 4600rpm (método SAE)
Torque:10,3mKgf a 2600rpm (método SAE)
Lubrificação:por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter:2.5 litros de Óleo
Combustível:Gasolina
Carburador:Solex H30 PIC de aspiração descendente
Arrefecimento:A ar, por ventoinha
Embreagem:Monodisco acionado a seco
Transmissão:4 velocidades sincronizadas à frente
e 1 à ré
Relações de transmissão:1ª = 1:3,80
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
marcha à ré = 1:3,88
Diferencial:1:4,125
Suspensão dianteira:2 barras de torsão (feixes), com estabilizador
Suspensão traseira:2 barras de torsão cilíndricas e barra compensadora
AmortecedoresTelescópicos de dupla ação, na frente e atrás
Direção:Com amortecedor hidráulico
Freios:Hidráulico nas quatro rodas
Freio de estacionamento:Mecânico, com ação sobre as rodas traseiras
Comprimento:4,03m
largura:1,54m
Altura:1,50m
Distância do solo:15,2cm
Peso líquido:800kg
Velocidade Máxima:126km/h
Consumo à 90km/h:11,7km/l

Ficha Técnica

Volkswagen Fusca 1600
Motor VW 1600
Tipo de Construção:Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira
Disposicao dos cilindros:
Diâmetro:
Curso do Pistão:
Cilindrada:
Compressão:
opostos 2 a 2 na horizontal
85,5mm
69mm
1584cm³
7,2:1
Potência Máxima:57 CV a 4200rpm (ABNT - NBR 5484)
Torque:11,8Kgf a 2600rpm (ABNT - NBR 5484)
Lubrificação:por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo
Cárter:2.5 litros de Óleo
Combustível:Gasolina
Arrefecimento:A ar, por ventoinha
Embreagem:Monodisco acionado a seco
Transmissão:4 velocidades sincronizadas à frente
e 1 à ré
Relações de transmissão:1ª = 1:3,80
2ª = 1:2,06
3ª = 1:1,32
4ª = 1:0,89
marcha à ré = 1:3,88
Diferencial:1:4,125
Suspensão dianteira:2 barras de torsão (feixes), com estabilizador
Suspensão traseira:2 barras de torsão cilíndricas e barra compensadora
AmortecedoresTelescópicos de dupla ação, na frente e atrás
Direção:Com amortecedor hidráulico
Freios:Hidráulico nas quatro rodas
Freio de estacionamento:Mecânico, com ação sobre as rodas traseiras
Comprimento:4,050m
largura:1,54m
Altura:1,50m
Distância do solo:15,0cm
Peso líquido:800kg
Velocidade Máxima:137km/h
Consumo a 90km/h:10,8km/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© UNIVOLKSCLUB - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: UNIVOLKS.
imagem-logo