08/09/2014

Roda personalizada

Muitos me perguntam como foi feita a escrita na roda do Encrenca, eu sempre explico mas dessa vez vou mostrar bem certinho como se faz, pois apenas falando fica uma coisa meio vaga...
vamos la
1°lixe a roda e pinte a área que você vai querer fazer sua escrita (ou desenho, detalhe, etc.)
eu pintei de preto (espere secar bem, teste encostando o dedo).
2°com papel contact faz sua arte, e recorta ele com paciência para ficar com os cantos bem arredondados ou pontiagudos.

3°cole seus recortes na roda com muito cuidado para não ficar torto

4°depois de tudo colado pinte a roda da cor desejada, e espere secar bem (eu rodei uns 3 dias com os adesivos na roda pois na aparecem muito, e para secar bem mesmo, a 1ªvez que fiz esperei 1dia apenas e quando fui retirar por debaixo do adesivo tava meio umido ainda e borrou).

5°retire o adesivo com muito cuidado para não riscar a roda (pois da muita raiva ter feito tudo isso e riscar no final neh).

Pronto Roda personalizada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© UNIVOLKSCLUB - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: UNIVOLKS.
imagem-logo